Vitor é engenheiro de Software de dia mas, quando ninguém está olhando (e quando estão olhando também), é completamente apaixonado pela sua melhor amiga há 7 anos. Ela é, além disso, sua noiva.
Victória é advogada quando precisa, estudante de Medicina Veterinária por amor e também vai se casar com seu melhor amigo, a tampa perfeita para sua panela. Tá, mas e o noivo?! Acho que já sabemos essa resposta... Caramba, que legal, einh?! Acho que a matemática aqui deu certo!
Ito aceitou todos os animais que Vic trouxe pra casa (que foram MUITOS) e, consequentemente, tornou-se o melhor pai do Mundo; só que ele agora está focado em ser um pai diferente (digamos... de bípede!). Ele também aceitou todos as características da Vic, mas preferiu focar no melhor que ela pode oferecer: "cuidado com tudo, do início ao fim e se atentando aos detalhes que ninguém mais vê; seu cheiro, definido apenas como o mais gostoso do mundo; e a conversa, cara, é muito fácil falar com ela, se abrir se torna confortável e ela oferece muita segurança".
Já a Vic acolheu o jeitinho tímido e reservado do Ito (com os outros, porque com ela... Ele podia falar até menos!). Além disso, aprendeu com ele a ter mais paciência e a se colocar em primeiro lugar, ficando finalmente segura para fazer isso. Segundo ela: "eu aprendi a interpretar os momentos com mais clareza e que o caseiro pode sim ser muito mais gostoso". Complementando: "eu sou apaixonada pela inteligência do Ito e pelo seu cafuné, meu prazer diário é cheirar seu pescoço e, simplesmente, fazê-lo rir; nós somos como a âncora e o timão do mesmo navio".
É dessa união que vocês participarão e, consequentemente, poderão sentir, pelo menos um pouquinho, do amor que esse casal emana; do conforto, da tranquilidade, liberdade e, completamente sem pretextos, o jeitinho totalmente único e próprio de serem.
Histórias de amor existem, e, às vezes, elas estão a um Superlike pago do Tinder de distância. Depois de um ano tentando contato com a Vic, ao fazer isso, Ito ganhou um Match. Ocasionalmente, o amor está num simples "Match" e, por sorte (ou por destino, e é nesse que preferimos nos encaixar), ele te encontra e toda a vida faz sentido.
Agora, para celebrar todo esse amor, vamos nos casar!
Estamos preparando tudo com muito carinho para curtirmos cada momento com todas as pessoas queridas que nos acompanharam nessa jornada.
Sejam muito bem vindos à união Mahl-Petrucci.